DELFIM MOREIRA É BENEFICIADA PELO PROGRAMA WI-FI BRASIL

SECRETARIA DE GOVERNO19 de agosto de 2021

O município de Delfim Moreira recebeu um ponto de internet via satélite através do Wi-Fi Brasil, programa do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério das Comunicações em parceria com a Telebras. A instalação foi realizada nesta terça-feira, 17, no bairro Bicas de Cima e foi destinado ao município pelo Deputado Federal Bilac Pinto a pedido do prefeito Edilberto Marques da Cruz.

A instalação foi realizada no Posto de Saúde do bairro e foi acompanhada pelo técnico da prefeitura Dimas Leme. A conexão a internet é livre e para acessar o usuário deve se conectar à rede Wifi_Brasil 2.4Ghz.

O objetivo do programa é levar conectividade a todo o Brasil através de instalação de pontos em locais estratégicos como escolas e unidades de saúde. O objetivo da Prefeitura de Delfim Moreira é colocar outros pontos no município, atendendo a população local.

Última atualização: 18 de setembro de 2021