DELFIM MOREIRA CONTINUA NA ONDA ROXA

SECRETARIA DE SAÚDE5 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publicou novo decreto na tarde desta segunda-feira, 5, obedecendo as determinações do Governo do Estado de Minas Gerais. De acordo com o plano Minas Consciente, a região do Sul de Minas permanece na Onda Roxa até o dia 11 de abril. Apenas a região do Triângulo Norte – a primeira a entrar na Onda Roxa – voltou para a Onda Vermelha.

A Onda Roxa é uma medida emergencial de caráter obrigatório para todos os municípios. A administração municipal não possui autonomia para acatar ou não a decisão do Governo do Estado de Minas Gerais. Veja o decreto completo abaixo.

Última atualização: 20 de outubro de 2021