DEFESA CIVIL OFERECE SMS GRATUITO DE ALERTA DE RISCOS

DEFESA CIVIL23 de julho de 2021

Moradores do município de Delfim Moreira podem receber alertas de riscos de desastres naturais e de fenômenos meteorológicos por SMS enviado pela Defesa Civil. Para isso, é preciso fazer um cadastro enviando uma mensagem de texto com o CEP da região 37514000 para o número 40199. Uma mensagem de confirmação será enviada na sequência. O SERVIÇO É GRATUITO.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, recém instalada no município de Delfim Moreira, solicita a todos os moradores que façam seu cadastro. Os alertas têm como objetivo orientar as pessoas quanto aos procedimentos a serem adotados diante do risco de ondas de frio intenso, como a dos últimos dias, além de inundações, alagamentos, chuvas intensas ou deslizamentos de terra, entre outras ocorrências.

Última atualização: 22 de outubro de 2021