DEFESA CIVIL DE DELFIM MOREIRA RECEBERÁ RECURSOS

DEFESA CIVIL10 de setembro de 2021

O Governo de Minas divulgou nesta quinta-feira, 9, a lista dos vencedores do processo de Chamamento Público 01/2021 – GMG/CEDEC e a Defesa Civil de Delfim Moreira foi contemplada com 01 Caminhonete S10 4×4 0km, 01 Notebook, 01 Trena Eletrônica e 05 Coletes, que fortalecerá sua atuação no município.

A Defesa Civil de Delfim Moreira atendeu a quase todos os requisitos exigidos e conseguiu 123 pontos, alcançando a posição 78 no ranking de 479 municípios mineiros selecionados. O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil Rafael Ribeiro disse que esses recursos possibilitarão ações mais efetivas da Defesa Civil, que é responsável pela prevenção, preparação, resposta e recuperação da população, diante de ocorrências de diferentes naturezas.

O prefeito Edilberto Marques da Cruz enalteceu o trabalho em conjunto entre o executivo e o legislativo e parabenizou os servidores que atuaram neste projeto: “eles mostraram competência e união, trabalharam com determinação para cumprir com todos os requisitos e enviaram toda a documentação exigida. Parabéns a todos“.

Última atualização: 17 de setembro de 2021