DECRETO SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO26 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publicou o Decreto nº 4.241 na tarde desta quarta-feira, 26, suspendendo o atendimento ao público de amanhã, 27 de maio, ao dia 11 de junho. A medida foi adotada após confirmação de caso de Covid-19 no quadro de funcionários da Prefeitura de Delfim Moreira.

Os funcionários executarão suas atividades mediante revezamento interno, de acordo com escala estabelecida pelo secretário quanto ao seu respectivo setor. Os funcionários que desempenharem suas funções Home office, deverão estar à disposição da administração, portanto os meios de comunicação e de trabalho necessários.

Confira o decreto completo aqui: https://bit.ly/3wvNQCw

Última atualização: 1 de dezembro de 2021