CURSOS DE TURISMO RURAL: NOVAS DATAS

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER5 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, informa que os Cursos de Turismo Rural possuem nova data atendendo a um pedido do SENAR-MG.

– Empreendendo o Turismo no Espaço Rural: 21 a 24 de julho
– A Arte de Conduzir em Trilhas e Roteiros: 26 a 29 de julho

Os cursos “Empreendendo na Atividade Artesanal” e “Empreendendo o Serviço de Alimentação” ainda não possuem nova data definida, mas há uma previsão para ocorrerem entre agosto e setembro.

As inscrições continuam válidas. Representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer já entraram em contato com os inscritos para informar sobre a alteração das datas e realizar a confirmação da inscrição. Caso ocorra desistências, será aberta uma nova inscrição para as vagas remanescentes.

Última atualização: 22 de outubro de 2021