CURSOS DE TURISMO RURAL EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER28 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove Cursos de Turismo Rural em parceria com o SENAR-MG e o Sindicato Rural de Itajubá. A proposta é oferecer capacitação para os profissionais da área em parceria com empreendimentos que dependem das atividades de Turismo Rural no município.

Serão ofertados quatro cursos de forma gratuita entre os dias 7 a 29 de julho. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário digital com os dados e aguardar a confirmação da inscrição após um dia útil. Os cursos são:
– Empreendendo o Turismo no Espaço Rural: 07 a 10 de julho
– Empreendendo na Atividade Artesanal: 12 a 15 de julho
– A Arte de Conduzir em Trilhas e Roteiros: 21 a 24 de julho
– Empreendendo o Serviço de Alimentação: 26 a 29 de julho

Os interessados podem se inscrever em mais de um curso, colocando uma ordem de prioridade entre eles – caso o número de inscritos sejam maiores que as vagas ofertadas, será selecionado o curso com maior prioridade.

Por conta das medidas de segurança pandemia, as vagas são limitadas. O primeiro dia de cada curso será no Clube Delfinense das 8h às 17h. Cada curso terá sua experiência de campo, que será informada posteriormente.

Faça já sua inscrição: https://forms.gle/p96eKiNU6gLiPyrS9.

Última atualização: 22 de outubro de 2021