CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO7 de junho de 2021

A Secretaria Municipal de Educação informa o início do Curso Técnico em Administração pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) na modalidade Educação a Distância (EAD) na próxima segunda-feira, 14 de junho.

Ainda há vagas tanto para alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio (Concomitante), quanto para alunos que já concluíram (Subsequente). As inscrições das vagas remanescentes estão abertas e seguem até o dia 13 de junho. Para realizar sua inscrição, acesse o link: https://bit.ly/3pEQDYd

Última atualização: 20 de outubro de 2021