CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE14 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para o período de 14 a 17 de Junho de 2021.

A vacinação ocorrerá somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, para as pessoas que se encontram na Fase II do Grupo de Pessoas com Comorbidades (tabela de comorbidades anexa), trabalhadores da Educação, pacientes de outras idades remanescentes dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram, por alguma impossibilidade, inclusive por Covid.

O agendamento é necessário devido à limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde, e das condições de manutenção das vacinas.

A Secretaria de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário e local agendados pelo Agente de Saúde, para evitar aglomerações no ambiente e atrasos no seguimento da vacinação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021