CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO EM DELFIM MOREIRA – ZONA RURAL

SECRETARIA DE SAÚDE18 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para o período de 21 a 24 de Junho de 2021, na zona rural.

A vacinação ocorrerá somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, para as pessoas que se encontram na Fase II do Grupo de Pessoas com Comorbidades (tabela de comorbidades anexa), deficientes permanentes e trabalhadores da Educação (por ordem de prioridade conf. NT 717/21).

O agendamento é necessário devido à limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde, e das condições de manutenção das vacinas.

A Secretaria de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário e local agendados pelo Agente de Saúde, para evitar aglomerações no ambiente e atrasos no seguimento da vacinação.

Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 22 de outubro de 2021