CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE7 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para o período de 7 a 12 de Julho de 2021.

A vacinação ocorre somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, para pessoas de diversos grupos prioritários conforme Cronograma.

O agendamento é necessário devido à limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde, e das condições de manutenção das vacinas.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário agendado pelo Agente de Saúde e evitem aglomerações nas imediações do local de vacinação.

OBS: O cronograma poderá sofrer alterações conforme disponibilidade de vacinas.

Última atualização: 18 de setembro de 2021