CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 • 28/06/21 A 02/07/21

SECRETARIA DE SAÚDE25 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para o período de 28 de Junho de 2021 a 02 de Julho de 2021.

A vacinação ocorrerá somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, para pessoas de diversos grupos prioritários conforme Cronograma.

O agendamento é necessário devido à limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde, e das condições de manutenção das vacinas.

A Secretaria de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário e local agendados pelo Agente de Saúde, para evitar aglomerações no ambiente e atrasos no seguimento da vacinação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021