CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE18 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 para o período de 18 a 23 de Junho de 2021, na UBS CENTRO.

18/06/21 – SEXTA-FEIRA
Pessoas com mais de 30 anos com comorbidades, trabalhadores de educação, gestantes e puérperas.

21/06/21 – SEGUNDA-FEIRA
Pessoas com mais de 30 anos com comorbidades.

22/06/21 – TERÇA-FEIRA
Gestantes e puérperas.

23/06/21 – QUARTA-FEIRA
Trabalhadores de educação.

Obs.: sujeito a alterações conforme recebimento de vacinas.

O agendamento é necessário devido à limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde, e das condições de manutenção das vacinas.

A Secretaria de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário e local agendados pelo Agente de Saúde, para evitar aglomerações no ambiente e atrasos no seguimento da vacinação.

Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 22 de outubro de 2021