CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE23 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, comunica que diante de recebimento de vacinas nesta data, dará prosseguimento à vacinação contra a Covid-19 nos dias 24 e 25 de Junho de 2021, na UBS Centro.

A vacinação ocorrerá somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, para as pessoas que se encontram na Fase II do Grupo de Pessoas com Comorbidades (tabela de comorbidades anexa), trabalhadores da Educação, gestantes, puérperas e lactantes com crianças com até 6 meses de idade.

A Secretaria de Saúde solicita que compareçam de máscara, no horário e local agendados pelo Agente de Saúde, para evitar aglomerações no ambiente e atrasos no seguimento da vacinação.

Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 17 de setembro de 2021