CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE13 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

A divulgação do cronograma tem por objetivo informar quais os grupos prioritários da fase atual de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. A vacinação ocorre somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, devido à instabilidade da distribuição e limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde.

Não há doses de vacinas suficientes para vacinar de uma vez só todas as pessoas dos grupos prioritários da fase atual do cronograma, por isto caso alguém faça parte dos grupos prioritários do cronograma e não tenha sido chamado, por favor aguarde ser chamado pelo agente de saúde. Se alguém não é cadastrado em equipe de Saúde da Família ou não possui cadastro, por favor, procure a Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que os agendados compareçam de máscara, no horário definido pelo Agente de Saúde e evitem aglomerações nas imediações do local de vacinação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021