CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE9 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

A divulgação do cronograma tem por objetivo informar os grupos prioritários da fase atual de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. A vacinação ocorre somente conforme agendamento pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, devido à instabilidade da distribuição e limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde.

Não há doses de vacinas suficientes para vacinar de uma vez só todas as pessoas dos grupos prioritários da fase atual de vacinação, por isto caso alguém faça parte dos grupos prioritários do cronograma e não tenha sido chamado, por favor,
aguarde ser chamado pelo agente de saúde. Se alguém não é cadastrado em Estratégia de Saúde da Família ou não possui cadastro, pode fazer o cadastro virtual acessando o link https://forms.gle/BNhwmDqPNwnsdXrZ6 ou comparecer pessoalmente à recepção da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 297, bairro Vargem.

A Secretaria de Saúde solicita que os agendados compareçam de máscara, no horário definido pelo Agente de Saúde e evitem aglomerações nas imediações do local de vacinação.

Última atualização: 22 de outubro de 2021