CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE26 de outubro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.
A divulgação do cronograma tem por objetivo informar os grupos prioritários da fase atual de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.
Nessa semana será realizada a vacinação para pessoas que se encontram nos grupos prioritários abaixo, conforme comunicação prévia pelos Agentes de Saúde:
NA UBS CENTRO:
DIA 25/10 – Segunda dose da vacina PFIZER para pessoas residentes no centro e bairros adjacentes, que tomaram primeira dose da vacina PFIZER nos dias 18/08, 19/08, 20/08,23/08. SEM AGENDAMENTO.
Do DIA 26 a 28/10 – Pessoas residentes no município de Delfim Moreira, COM AGENDAMENTO e conforme CRONOGRAMA:
– Terceira Dose de REFORÇO para PESSOAS com 60 ANOS e MAIS, TRABALHADORES DE SAÚDE que receberam a 2ª DOSE há seis meses ou mais meses e IMUNOSSUPRIMIDOS com intervalo de 28 dias da 2ª DOSE;
– Segunda Dose para TRABALHADORES INDUSTRIAIS e PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, SEM comorbidades.
NA ZONA RURAL:
Segunda Dose para PESSOAS de 20 a 34 ANOS, de 40 a 54 ANOS e de TRABALHADORES INDUSTRIAIS, SEM comorbidades.
A Secretaria de Saúde solicita que os agendados compareçam de máscara, no horário definido pelo Agente de Saúde e evitem aglomerações nas imediações do local de vacinação.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021