CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE19 de outubro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

A divulgação do cronograma tem por objetivo informar os grupos prioritários da fase atual de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

NESSA SEMANA A VACINAÇÃO SERÁ REALIZADA DE DUAS FORMAS:

1ª – Na UBS Centro e Zona rural, para pessoas residentes no município de Delfim Moreira, COM AGENDAMENTO e conforme CRONOGRAMA semanal:
– Terceira Dose de REFORÇO para PESSOAS com 70 ANOS e MAIS, TRABALHADORES DE SAÚDE que receberam a 2ª DOSE há seis meses ou mais meses e IMUNOSSUPRIMIDOS com intervalo de 28 dias da 2ª DOSE;

– Segunda Dose para TRABALHADORES INDUSTRIAIS e PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, SEM comorbidades.

2ª – No CLUBE DELFINENSE, SEM AGENDAMENTO, SOMENTE para população da área coberta pela equipe de Saúde da Família Centro (população residente no centro e bairros adjacentes).

No DIA 19/10 das 09h até 14h e no DIA 20/10 das 09h até 12h:
– APLICAÇÃO de 2ª DOSE para as pessoas que tomaram 1ª DOSE da vacina PFIZER nos dias 19/07; 23/07; 27/07; 29/07; 06/08; 09/08; 10/08; 12/08; 13/08; 16/08.

Por favor, verifique em seu cartão de vacina se a data de aplicação da primeira dose foi em alguma das datas acima e COMPAREÇA. O registro da 1ª dose foi feito a caneta no cartão.

A Secretaria de Saúde solicita que os agendados compareçam de máscara, no horário comunicado pelo Agente de Saúde e evitem aglomerações nas imediações do local de vacinação.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021