CONVITE – PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL – ROTA DO AZEITE

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE8 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, convida produtores de azeitona e gestores municipais para participar da ‘Proposta de desenvolvimento Regional – Rota do Azeite’, que acontecerá no próximo sábado, dia 11 de janeiro, na cidade de Maria da Fé.

O evento tem o objetivo de apresentar aos produtores e gestores municipais uma proposta para trabalhar a ‘Rota do Azeite’ nos municípios que integram o Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira.

Prestigie, sua participação é importante para o nosso desenvolvimento regional!