CONSULTORES DO SENAC VISITAM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO11 de junho de 2021

A Secretária de Educação, Mônica Ferreira Rodrigues, juntamente com a Diretora da Escola Filomena, Marcia Ferreira, recebeu nessa quarta-feira, 9, dois consultores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) que vieram apresentar cursos direcionados aos profissionais da educação: professores, auxiliares, motoristas e demais funcionários.

O Senac é uma empresa renomada no mercado que tem como objetivo melhorar e promover o bem-estar de seus funcionários, e também disponibilizar uma boa educação profissional.

Esse tipo de ação em conjunto sempre proporcionou excelentes frutos junto à equipe da Educação, que já sabe que com PARCERIAS pode-se ir mais longe e tudo fica mais fácil!

Última atualização: 18 de setembro de 2021