CONSÓRCIO ENTRE PREFEITURAS CONTRATA NOVOS LEITOS

SECRETARIA DE SAÚDE5 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira junto com outras cidades da microrregião realizaram a contração de 27 leitos de UTI Covid e 40 leitos de suporte ventilatório no Hospital de Clínicas de Itajubá e Santa Casa.
Os leitos estão disponíveis e foram adquiridos através do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí (CISMAS) para atender os pacientes de 14 municípios da microrregião de Itajubá.

Última atualização: 20 de outubro de 2021