CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER – CMEL

Leia mais informações abaixo.

As reuniões do CMEL são abertas à população e acontecerão trimestralmente, na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer – Museu Histórico e Cultural de Delfim Moreira. Seu telefone de contato é o (35) 3624 1679.

NOTA : O CMEL foi recentemente nomeado e ainda não realizou sua primeira Reunião Ordinária, na qual será definido e aprovado seu calendário de datas e horários.

Sua composição é formada pelos seguintes membros:

REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO

– Natália Ribeiro da Cruz
– Lucilene Trinca
– Maria Luiza Barbosa Rabelo

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.