CONFIRA O PLANEJAMENTO DE TRABALHO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DESTA SEMANA EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE OBRAS2 de dezembro de 2019

Sempre procurando atender as demandas da população, a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Delfim Moreira trabalha a fim de oferecer mais estrutura e qualidade aos moradores de nosso município.

Há frentes de trabalho sendo feitas por toda a cidade, como serviços de limpeza, manutenção de estradas rurais, reparos em calçamentos, reformas em escolas e postos de saúde, entre outras.

Lembrando que, devido a fenômenos naturais e/ou urgência da realização de novos serviços, podem ocorrer mudanças no planejamento semanal de trabalho da Secretaria de Obras.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadeobras #umaDelfimparatodos #DelfimMoreira #planejamentosemanal #unidossomosmaisfortes