CONFIRA O GABARITO OFICIAL DA PROVA DO PROCESSO SELETIVO PARA ENFERMEIRO COORDENADOR DE EQUIPE DO PSF DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO11 de fevereiro de 2020

Confira, abaixo, o gabarito oficial da prova do Processo Seletivo nº 007/2019, para contratação de Enfermeiro Coordenador de equipe do Programa da Saúde da Família – PSF de Delfim Moreira.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariamunicipaldeadministração #processoseletivo #oportunidadedeemprego #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes