COMUNICADO VACINAÇÃO • ÚLTIMA CHAMADA PARA FALTOSOS

SECRETARIA DE SAÚDE21 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira, 22, será realizada a última chamada para faltosos para pessoas acima de 18 anos. A vacinação será na UBS Centro de 8h30 às 13h. Mesmo com a vacinação agendada e confirmada, muitas pessoas faltaram no dia marcado. Por este motivo, a secretaria está realizando essa última chamada. Mais de 90% da população do púbico-alvo da campanha já tomou pelo menos uma dose, para que cheguemos a 100%, precisamos da participação de todos!

Última atualização: 20 de outubro de 2021