CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE12 de fevereiro de 2021

Comunicamos que no dia 10/02/2021, o município de Delfim Moreira recebeu a 3ª remessa da vacina para a campanha contra a Covid-19.

Total de 69 doses, distribuídas:

• 19 doses para 2ª dose (que completa o esquema dos que tomaram a 1ª dose da 2ª remessa)

• 50 doses para 1ª dose: 6% de doses para trabalhadores de saúde; 94% de doses para idosos 90 anos ou mais.

Seguindo a nota informativa nº 13/2021 – CGPNI/DEID/MS que dispõe sobre as orientações técnicas relativas a continuidade da campanha nacional de vacinação contra a Covid-19.

Informamos que hoje no dia 12/02/2021 iniciamos a vacinação dos idosos de 90 anos ou mais. E que esta sendo agendada e feita em domicílio.

Última atualização: 15 de junho de 2021