COMUNICADO – TRANSPORTE DE ESTUDANTES PARA ITAJUBÁ

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO24 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira comunica que atenderá o pedido de transporte para os alunos matriculados no ensino superior no município de Itajubá, em instituições que optaram pelo ensino presencial.

Para tanto, é preciso que os alunos façam seu cadastro e a carteirinha na Secretaria Municipal de Educação, sendo necessário comprovante de matrícula no curso superior ou em processo de continuidade do ano anterior, documentos pessoais e uma foto 3×4.

É importante ressaltar que o número de alunos atendidos pelo transporte será restrito devido à COVID. Depois do levantamento da demanda, haverá um plano de atendimento de acordo com os protocolos da Vigilância Sanitária.

Última atualização: 1 de dezembro de 2021