COMUNICADO – SUSPENSÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS21 de setembro de 2021

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que haverá suspensão temporária de fornecimento de água para limpeza do sistema na quarta e quinta-feira. Na quarta-feira, 22, a suspensão será de 12h às 17h. Na quinta-feira, 23, a suspensão será de 9h às 13h.
A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos pede a compreensão de todos e estará empenhada em realizar a manutenção o mais rápido possível. Destacamos que a limpeza é fundamental para o fornecimento de água com qualidade para toda população.

Última atualização: 20 de outubro de 2021