Comunicado – Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE1 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde faz um apelo à população: não deixe de vacinar!

Nesta terça-feira, 31, das 92 pessoas que estavam com horário marcado, em agendamento realizado pelos agentes de saúde, 18 faltaram. Esse número representa quase 20% do número de pessoas com horário marcado para o dia.

A vacinação da primeira dose contra Covid-19 está chegando na reta final e precisamos da colaboração de todos para que possamos chegar a 100% do público-alvo vacinado.

Colabore com a equipe de saúde e não deixe de comparecer no horário marcado. A vacinação é o único caminho para que possamos voltar a ter uma rotina normal.

Última atualização: 22 de outubro de 2021