COMUNICADO – CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE2 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que devido ao não recebimento de vacinas nesta semana, não possui cronograma para ser divulgado.

Diante da instabilidade de recebimento de vacinas pela Secretaria de Estado de Saúde, o Cronograma de Vacinação contra a Covid-19 não será mais divulgado às sextas-feiras. A publicação será realizada após recebimento de vacinas.

Última atualização: 22 de outubro de 2021