COMUNICADO – ATENDIMENTO DO GLAUCOMA

SECRETARIA DE SAÚDE20 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que será realizado novo atendimento do Glaucoma na próxima terça-feira, 24 de agosto, a partir das 8h no Clube Delfinense.

Data: 24 de Agosto de 2021 – terça-feira.

Local: Clube Delfinense

Horário: a partir das 8h, conforme agendamento no Cartão do Usuário ou da Equipe de Saúde da Família.

Pessoas impossibilitadas de comparecer para retirada de colírio poderão enviar representante através de documento de autorização assinado, junto de cópia de documento de identidade. O documento e autorização pode ser obtido com agente de saúde ou através do link: https://bit.ly/3D52qVF

Colabore com as normas sanitárias usando máscara, álcool em gel e distanciamento social. Evite aglomerações dentro e nas imediações do local de atendimento.

Última atualização: 22 de outubro de 2021