Ouvidoria geral

A Ouvidoria atua quando o municipio não se sente atendido pelos orgãos públicos.

Ir para ouvidoria

Solicitar serviço

Solicite poda de árvores, retirada de entulho, troca de lâmpadas, conserto de calçadas, tapa-buracos e outros serviços da Prefeitura.

Solicitar serviços

Sugestões e críticas

Sua opinião é muito importante para nós. Mande sua sugestão, crítica ou elogio para a prefeitura.

Enviar mensagem
COMUNICADO: ATENDIMENTO DE FISIOTERAPIA

SECRETARIA DE SAÚDE24 de junho de 2021


A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica que iniciará o atendimento de fisioterapia no dia 28 de Junho, segunda-feira, na Clínica de Fisioterapia Nicola Colloca, situada na Rua Getúlio Ramos, s/nº, Centro (ao lado do CRAS).

Os interessados deverão apresentar pedido médico de fisioterapia na recepção da Secretaria de Saúde ou através do Agente de Saúde da área de residência do interessado. Os pedidos serão avaliados tecnicamente pelos profissionais Fisioterapeutas que entrarão em contato com os interessados informando a data do agendamento.

No primeiro dia do atendimento, na data e horário agendados, os interessados deverão comparecer usando máscara, obedecer os protocolos sanitários nas imediações e dentro da Clínica, e apresentar ao profissional fisioterapeuta os documentos:
– RG e CPF.
– Cartão SUS.
– Pedido médico original.

Para ATENDIMENTO DOMICILIAR, um responsável pelo paciente a ser atendido, deverá comparecer à Secretaria de Saúde com o pedido médico de fisioterapia ou solicitar o atendimento através do Agente de Saúde da área de residência, apresentando o pedido médico. O agendamento do atendimento será comunicado por um dos profissionais Fisioterapeutas ao responsável. No primeiro dia do atendimento domiciliar o responsável pelo paciente deverá apresentar os mesmos documentos acima mencionados para o Fisioterapeuta.

A Secretaria de Saúde comunica que a prioridade do atendimento definida por equipe técnica de saúde juntamente com os profissionais Fisioterapeutas, será primeiramente para as urgências, inclusive pós-Covid, pacientes que tiveram interrupção do atendimento devido à pandemia, e, em seguida, aos demais necessitados, conforme avaliação técnica dos Fisioterapeutas.

Última atualização: 22 de outubro de 2021