COMERCIALIZAÇÃO DE ALEVINOS – TABELA 01/03/21

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE1 de março de 2021

Com o objetivo de garantir segurança alimentar e inclusão produtiva de renda, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), através de seu escritório em Delfim Moreira, facilita a compra de alevinos – peixes recém saídos do ovo – para os produtores rurais.

As encomendas devem ser realizadas de terça a sexta-feira (período da manhã) pelo do telefone (35) 3624-1260. A entrega é realizada toda segunda-feira. Há variação na oferta de espécie e preço. A tabela com as espécies disponíveis e preço será divulgada toda segunda-feira.

Última atualização: 14 de abril de 2021