COLETA DE ÓLEO DE COZINHA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE14 de abril de 2021

Daremos início a coleta de óleo do cozinha usado nas residências de Delfim Moreira. A coleta será realizada juntamente com a coleta de material reciclável.

Todas as quintas-feiras, iniciando no dia 15, o caminhão do André fará a coleta. O óleo usado pode ser entregue também na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Todo o óleo coletado será destinado a um programa social que será desenvolvido em parceria com o CRAS e a Srª. Lucimara Priscila de Sene Cruz. O objetivo é a produção de sabão por mulheres inscritas em programas sociais.

O sabão produzido será vendido no comercio local e a renda revertida para as participantes do projeto. Em breve divulgaremos mais informações sobre o projeto.

Última atualização: 20 de outubro de 2021