COLETA DE MATERIAL RECICLÁVEL ATINGE NOVO RECORDE

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE12 de agosto de 2021

Com 100kg a mais do que na semana passada, a coleta seletiva realizada nesta quinta-feira, 12, chegou a 800kg de material reciclável coletados, batendo um novo recorde.

A Prefeitura de Delfim Moreira e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agradecem mais uma vez a colaboração de todos que começaram a adotar a prática que traz benefícios para nosso meio ambiente e também para os cofres públicos.

Cria-se em Delfim Moreira uma cultura de preservação muito importante para nosso município.

Última atualização: 22 de outubro de 2021