COLETA DE MATERIAL RECICLÁVEL ATINGE MAIOR MARCA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE5 de agosto de 2021

Nesta quinta-feira, 5, foram recolhidos mais de 700kg de material reciclável. Esse foi o melhor resultado da coleta seletiva realizada neste ano no município.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agradece, em nome da Prefeitura de Delfim Moreira, a colaboração de todos que começaram a adotar a prática que traz benefícios para nosso meio ambiente e também para os cofres públicos.

Desde o início da campanha até hoje já foram recolhidos também 100 litros de óleo de cozinha. Avançamos muito, mas precisamos nos empenhar cada dia mais.

Última atualização: 22 de outubro de 2021