COLETA DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE21 de setembro de 2021

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro, será realizada a coleta de embalagens de agrotóxicos vazias pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Para o dia da coleta recomenda-se aos produtores as seguintes ações:
– Separar as embalagens de litro, galões, flexíveis, papelões e restos;
– Lavar e furar as embalagens de tríplices;
– Separar embalagens contaminadas(que não foram lavadas), sacos plásticos de agrotóxico, papeis metalizados, e caixas de papelão que transportam defensivos;
– Retirar e entregar separadamente as tampas dos frascos, litros e galões;

Após a entrega o produtor receberá um recibo comprovando o cumprimento do seu dever!

Última atualização: 20 de outubro de 2021