CEMIG INFORMA – PRODUTORES RURAIS DEVEM ATUALIZAR O CADASTRO NA CEMIG

UTILIDADE PÚBLICA6 de novembro de 2019

A CEMIG comunica a todos os consumidores de energia elétrica da zona rural, que têm direito à Tarifa Rural, a necessidade de revalidação do Cadastro Rural. O prazo final será no dia 16 de novembro de 2019.

A CEMIG informa que, caso o recadastramento não seja feito, os clientes cadastrados com a Tarifa Rural perderão o benefício e a tarifa sofrerá um reajuste de 30%.

Para mais informações ligue: 116 ou acesse: www.cemig.com.br ou compareça ao Posto da CEMIG mais próximo com o Cartão do Produtor Rural ou o IRT da propriedade.

Fonte: CEMIG