CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ANIMAL DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE26 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o CALENDÁRIO da CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ANIMAL para CÃES E GATOS.

Início: 09/09/2021

Término: 27/10/21

A vacinação será realizada pelos vacinadores que irão até as casas dos proprietários dos animais, seguindo itinerário pelos bairros e logradouros, conforme calendário.

No dia 14 de Outubro a vacinação será em praça pública no bairro Barra.

Nos dias 02 e 25 de Outubro a vacinação será no centro da cidade (Praça da Matriz).

CRITÉRIOS PARA VACINAÇÃO:

– Animais com idade superior a três (3) meses.

– Animais não podem estar em gestação.

– Animais paridos após noventa (90) dias.

– Levar carteirinha de identificação dos animais.

Última atualização: 17 de setembro de 2021