BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE10 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim Semanal de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Estão sendo vacinadas pessoas das faixas de 60 ou mais e segunda dose para grupos prioritários da fase atual. Começa nesta semana a Fase I dos grupos de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, gestantes, puérperas e Síndrome de Down. Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: RELATÓRIO.

Observação: Descartadas 37 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

Última atualização: 15 de junho de 2021