BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE26 de outubro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.
A divulgação do cronograma tem por objetivo informar sobre o recebimento de vacinas, quantidade de doses aplicadas e os grupos prioritários da fase atual de vacinação, conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.
A vacinação ocorre somente conforme agendamento pelo setor de vacinas e comunicação pelo Agente Comunitário de Saúde da área de residência do paciente, devido à instabilidade da distribuição e limitação da quantidade de doses recebidas, definida pela Secretaria Estadual de Saúde.
Na última semana não houve recebimento de doses de vacinas.
Nessa semana será realizada a vacinação para pessoas que se encontram nos grupos prioritários abaixo:
NA UBS CENTRO:
DIA 25/10 – Segunda dose da vacina PFIZER para pessoas residentes no centro urbano e bairros adjacentes, que tomaram primeira dose da vacina PFIZER nos dias 18/08, 19/08, 20/08, 23/08/21, SEM AGENDAMENTO, conforme chamada prévia pelos Agentes de Saúde.
Do DIA 26 a 28/10 – Pessoas residentes no município de Delfim Moreira, COM AGENDAMENTO e conforme CRONOGRAMA:
– Terceira Dose de REFORÇO para PESSOAS com 60 ANOS e MAIS, TRABALHADORES DE SAÚDE que receberam a 2ª DOSE há seis meses ou mais meses e IMUNOSSUPRIMIDOS com intervalo de 28 dias da 2ª DOSE;
– Segunda Dose para TRABALHADORES INDUSTRIAIS e PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, SEM comorbidades.
NA ZONA RURAL:
Segunda Dose para PESSOAS de 20 a 34 ANOS, de 40 a 54 ANOS e de TRABALHADORES INDUSTRIAIS, SEM comorbidades.
Observações:
-Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.
-Para o percentual de doses aplicadas, não foi considerado o número de pessoas de 12 a 17 anos como público-alvo.
Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: https://bityli.com/yHeyJC

Última atualização: 1 de dezembro de 2021