BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE19 de outubro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

NESSA SEMANA A VACINAÇÃO SERÁ REALIZADA DE DUAS FORMAS:

1ª – Na UBS Centro e Zona rural, para pessoas residentes no município de Delfim Moreira, COM AGENDMENTO e conforme CRONOGRAMA semanal:

– Terceira Dose de REFORÇO para PESSOAS com 70 ANOS e MAIS, TRABALHADORES DE SAÚDE que receberam a 2ª DOSE há seis meses ou mais meses e IMUNOSSUPRIMIDOS com intervalo de 28 dias da 2ª DOSE;

– Segunda Dose para TRABALHADORES INDUSTRIAIS e PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, SEM comorbidades.

2ª – No CLUBE DELFINENSE, SEM AGENDAMENTO, SOMENTE para população da área coberta pela equipe de Saúde da Família Centro (população residente no centro e bairros adjacentes).

No DIA 19/10 das 09 h até 14h e no DIA 20/10 das 09h até 12h:

– APLICAÇÃO de 2ª DOSE para as pessoas que tomaram 1ª DOSE da vacina PFIZER nos dias 19/07; 23/07; 27/07; 29/07; 06/08; 09/08; 10/08; 12/08; 13/08; 16/08.

Por favor, verifique em seu cartão de vacina se a data de aplicação da primeira dose foi em alguma das datas acima e COMPAREÇA. O registro da 1ª dose foi feito a caneta no cartão.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: https://bityli.com/COW4wA

Observações:

-Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

-Para o percentual de doses aplicadas, não foi considerado o número de pessoas de 12 a 17 anos como público-alvo.

ANEXO – Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 1 de dezembro de 2021