BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE29 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim Semanal de Vacinas contra a Covid-19. Estão sendo aplicadas as doses de Sinovac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz disponibilizadas pelo serviço de Epidemiologia na sede da Superintendência Regional de Saúde, em Pouso Alegre.

Os agendamentos estão acontecendo para pessoas com 70 anos ou mais. A previsão é que os agendamentos para pessoas de 65 a 69 anos aconteça na próxima semana. Aguarde o contato do seu agente comunitário.

Destacamos a dificuldade logística para vacinação no município, pois há uma grande extensão rural e as doses, após abertas, possuem um curto período de validade. Até o momento, foram vacinados profissionais da saúde, idosos com mais de 90 anos e idosos com mais de 80 anos. Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde.

Observação: existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro.

Última atualização: 20 de outubro de 2021