BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE23 de agosto de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Está sendo agendada a vacinação de pessoas que se encontram nos grupos prioritários abaixo:

Na UBS Centro:
– 1ª Dose para pessoas de 30 a 34 anos, de 35 a 39 anos e de 40 a 44 anos, sem comorbidades.
– 1ª Dose para pessoas acima de 25 anos e mais, sem comorbidades.
– 1ª Dose para pessoas remanescentes de grupos impossibilitados de vacinação anteriormente.

Na Zona Rural:
– 1ª Dose para pessoas com 30 a 34 anos e de pessoas com 35 a 39 anos, sem comorbidades.
– 1ª Dose para pessoas acima de 25 anos e mais, sem comorbidades.

Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde para agendamento.

Quem não for cadastrado em Estratégia de Saúde da Família ou não possuir cadastro, pode fazer o cadastro virtual acessando o link https://forms.gle/BNhwmDqPNwnsdXrZ6 ou comparecer pessoalmente à recepção da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 297, bairro Vargem.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: https://bit.ly/3gq4WfQ

Observação: Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

Última atualização: 22 de outubro de 2021