BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE26 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Está sendo agendada a vacinação de pessoas que se encontram nos grupos prioritários abaixo:

– Pessoas de 45 A 49 ANOS, sem comorbidades (Centro).

– SEGUNDA DOSE para pessoas de 65 a 69 e de 60 a 65 anos, sem comorbidades (Centro).

– Pessoas remanescentes de outros grupos impossibilitadas de vacinação anteriormente (1ª e 2ª dose, Centro).

– Trabalhadores de indústria sediada no município (Centro).

– Pessoas com 50 a 54 anos (zona rural).

– Pessoas com 45 anos e mais (zona rural).

– SEGUNDA DOSE para pessoas maiores de 18 anos, com comorbidades (zona rural).

– SEGUNDA DOSE para caminhoneiros com habilitação C, D e E, e autônomos, em atividade (zona rural).

– SEGUNDA DOSE para Trabalhadores da Educação (zona rural).

Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: RELATÓRIO.

Observação: Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

ANEXO – Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 22 de outubro de 2021