BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE19 de julho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Semanal de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Está sendo agendada a vacinação de pessoas que se encontram nos grupos prioritários abaixo:

– Pessoas de 50 anos ou mais SEM comorbidades.

– Trabalhadores da Educação, por ordem de prioridade conf. NT 717/21.

– Trabalhadores de Indústria sediada no município.

– Pessoas de 45 a 49 anos, SEM comorbidades (Zona Rural).

– Pessoas remanescentes de outros grupos impossibilitados de vacinação anteriormente.

Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde.

O Boletim Semanal de Vacinas conta agora com um percentual de população-alvo vacinada (pessoas acima de 18 anos), com o número de pessoas que receberam a 1ª dose e de pessoas que tiveram sua vacinação concluída (receberam a 1ª e segunda dose e as de dose única). Para fazer o cálculo, foi utilizado a população-alvo da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, com 6.263 pessoas de população adulta, alvo da campanha.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: RELATÓRIO.

Observação: Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

TABELA DE COMORBIDADES: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 22 de outubro de 2021