BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE14 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim Semanal de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Estão sendo agendadas a vacinação de pessoas que se encontram na Fase II do Grupo de Pessoas com Comorbidades (tabela de comorbidades anexa), trabalhadores da Educação, pacientes de outras idades remanescentes dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram, por alguma impossibilidade, inclusive por Covid.

Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: RELATÓRIO.

Nesta semana, fizemos a revisão dos números do Boletim Semanal de Vacinas e observamos uma incompatibilidade nos dados, que foi prontamente corrigido.

Observação: Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

ANEXO – Tabela de Comorbidades: https://bit.ly/3guWNG5

Última atualização: 22 de outubro de 2021