BOLETIM SEMANAL DE VACINAS DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE SAÚDE7 de junho de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o Boletim Semanal de Vacinas contra a Covid-19. Os dados publicados toda segunda-feira referem-se aos números da sexta-feira da semana anterior.

Estão sendo vacinadas pessoas que encontram-se na Fase I dos grupos de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, puérperas e Síndrome de Down.

Continuam sendo vacinadas pessoas das faixas de 60 anos de idade ou mais, e pessoas de outras faixas de idade de grupos prioritários, decorrido o prazo para aplicação de segunda dose.

Quem determina a distribuição da quantidade de vacinas para cada faixa é a Secretaria Estadual de Saúde. Aguarde contato do seu agente comunitário de saúde.

Existe um período entre o recebimento da 1ª e 2ª dose, por este motivo, separamos os números para que fique mais claro. A maioria das doses não aplicadas está aguardando vencimento de prazo da primeira dose para segunda aplicação.

Veja o Relatório Geral de Vacinas Recebidas aqui: https://bit.ly/3cps7Vz

Observação: Descartadas 39 doses por conteúdo com volume inadequado, a Anvisa foi notificada.

Última atualização: 15 de junho de 2021