BOLETIM DIÁRIO DE DELFIM MOREIRA SOBRE O COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE20 de novembro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira – MG, atualiza diariamente o Boletim Diário de Delfim Moreira sobre o novo coronavírus (COVID-19) no município.

Para dúvidas e informações ou orientações, você pode entrar em contato com o Setor Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone (35) 3624-1388. De Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 16:00 h. E, lembrando, no caso dos sintomas da doença, comunique imediatamente seu Agente Comunitário de Saúde.

Apenas juntos conseguiremos vencer a guerra contra esta doença!

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.
Última atualização: 24 de novembro de 2020