BOLETIM DIÁRIO DE DELFIM MOREIRA SOBRE O COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE4 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde de Delfim Moreira atualiza diariamente o ‘Boletim Diário de Delfim Moreira’ sobre o novo coronavírus (COVID-19) no município.

Para dúvidas informações ou orientações, você pode entrar em contato com o Setor Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3624 1388, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. E, lembrando, no caso dos sintomas da doença, comunique imediatamente seu Agente Comunitário de Saúde.

Apenas juntos conseguiremos vencer a guerra contra esta doença!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariamunicipaldesaúde #boletimdiário #juntoscontraoCOVID #coronavírus #conscientização #prevenção #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes